Documento sem título
 
 
 
contato@primaflora.com.br
         
   
       
 
Home
 
 
 
Primaflora
 
 
 
Produtos
 
 
 
Orçamento Online
 
 
 
Canais
 
 
 
Área do Prescritor
 
 
 
Atendimento
 
   
Documento sem título
 
Serviços
Convênios
Farmácia Popular
Canal da Saúde
 
 
Not�cia - O melhor treino para queima de gordura 16/05/2022
O melhor treino para queima de gordura

Ao buscar atividades físicas para uma vida mais saudável, quem nunca se sentiu perdido diante de tantas opções de treinos que existem hoje em dia?

Funcional, crossfit, HIIT, musculação, corrida... Pois a melhor opção depende do seu objetivo e nisso a ciência pode ajudar! Se o seu objetivo é a queima de gordura, vale conhecer as descobertas de um estudo da Universidade King Faisal (Arábia Saudita).

Os pesquisadores se dedicaram a encontrar o treino mais eficaz para o emagrecimento. Para isso, o estudo avaliou o efeito de exercícios físicos em 32 mulheres com excesso de peso. Elas foram divididas em dois grupos: um de treinamento aeróbico de alto impacto e outro de baixo impacto.

No primeiro grupo, as mulheres malhavam quatro vezes por semana em aulas intensas de cardio com uma hora de duração. O exercícios tinham predominância de saltos e incluíam kickboxing, dança aeróbica e HIIT (sigla para treinamento intervalado de alta intensidade). Já, no segundo grupo, a mulheres combinaram musculação com cardio de baixo impacto e sem exercícios de saltos.

O estudo mostrou que, ao final de 24 semanas, ambos os grupos de mulheres melhoraram sua condição física. Porém, no geral, as participantes do grupo de treinamento de alta intensidade (HIIT) perderam mais gordura e peso corporal do que o grupo de baixo impacto.

"O treinamento de alto impacto é mais efetivo na redução do peso corporal e na perda de gordura", concluíram os pesquisadores do estudo, que foi publicado no Jornal de Medicina Esportiva e Aptidão Física. E aí, quando você vai começar seu treino de alto impacto e com muitos saltos para entrar em forma?

Fonte: Boa Forma
 
 
Índice de notícias
 
   
Documento sem título
 
 
 
Rua Santos Dumont, 620 Centro Executivo Caviúna Centro - Rolândia / PR
 
 
 
 
(43) 3255-1818
 
 
 
 
contato@primaflora.com.br
 
 
                   
 
 
Primaflora Produtos Atendimento
Histórico Sáude e Bem-estar Contato
Qualidade Nutrição e Suplementos Orçamento Online
Serviços Beleza e Estética Farmacêutico
Farmácia Popular Florais Localização
 
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados
Produzido por FrameSet